No mundo de posts, curtidas e superexposições, alguns famosos preferem (acreditem!) manter sua privacidade longe dos olhos curiosos do público. Além das contas abertas no Instagram, popular rede de compartilhamento de fotos, vários artistas criaram um perfis privados e restritos apenas aos mais íntimos.
É o caso de Grazi Massafera, que criou um perfil para compartilhar à vontade os cliques da filha Sofia, de 4 anos. Neste perfil, a atriz segue apenas 54 amigos e posta pouco.
Já Alinne Morais posta mais fotos no seu perfil fechado do que no aberto, com 1 milhão de seguidores. No privado, ela segue e é seguida por pouco mais de 800 amigos íntimos.
O texto de apresentação do perfil privado de Ingrid Guimarães afirma que suas fotos ali são para “poucos e bons”. No caso, 495 pessoas. Haja amigos!
Lucio Mauro Filho é direto ao recusar o pedido de não conhecidos ao seu perfil restrito e seleto: “Fotos da Vida. Respeito!”, escreve ele, fazendo coro com a atriz Anna Lima na mesma rede social. “Privado e só para amigos”, diz ela, em letras garrafais.
“Aqui só aceito amigos, porque ponho fotos da minha família”, explica Fernanda Souza na descrição do perfil em que tem apenas 182 seguidores.
Integram a lista de artistas que preferem se preservar enquanto muitos escancaram suas vidas são os atores Mateus Solano, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Débora Falabella e Joaquim Lopes.