Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Esclarecimentos

Grazi Massafera posta longo desabafo após boatos de namoro com modelo

Atriz afirmou nunca ter namorado com o top model internacional Marlon Teixeira

Lucas Sales • 04/01/2024 às 17:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Grazi Massafera usou as redes sociais nesta quinta-feira (4), para publicar um longo desabafo. Ela desmentiu ter vivido um namoro com o modelo internacional, Marlon Teixeira, e disse que ambos são amigos.


				
					Grazi Massafera posta longo desabafo após boatos de namoro com modelo
Foto: Reprodução/Instagram

Ela ainda aproveitou o momento para pedir que veículos de comunicação parem de "dar namorado para pessoas". "Mal cheguei de uma mini folga por conta das festas de fim de ano e vi uma notícia sobre um fim de namoro meu (que não tive). Estão atrasados ou só falta de notícias como essa mesmo?", começou ela.

Leia mais:

"Marlon [é uma] pessoa linda que virou amigo, mas não nos vemos há meses. Só vejo cidade cenográfica há um bom tempo", esclareceu a artista. "Querem notícia boa? Voltei para as gravações de 'Dona Beja'. Vem aí e tá linda demais!", continuou Grazi.

"2024, minha gente! Bora parar de criar namorados pra quem não tem namorado, de consumir notícia fake (e velha rs). Aproveitem que virou o ano, deixa o povo beijar e ser feliz -- mas não criem o que nunca existiu", completou a protagonista da trama do HBO, "Dona Beja".

Vale destacar que os primeiros boatos de um possível romance entre Grazi e Marlon surgiu em 2023. Eles também já foram flagrados juntos em uma viagem de férias à Bahia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto