A cantora Gretchen passou por uma cirurgia de retirada do útero na manhã desta quarta-feira (21). O procedimento chega após o diagnóstico de uma condição benigna chamada adenomiose.
Por conta da condição, o útero de Gretchen poderia crescer o equivalente a uma gestação de 20 semanas. Por meio das redes sociais, a cantora falou sobre o procedimento para os fãs.
Leia também:
"Estou bem, estou confiante e incentivando sempre as mulheres a se cuidarem. Estou indo fazer essa cirurgia de adenomiose, exatamente porque me cuidei e fiz todos os acompanhamentos. É benigno", explicou antes da cirurgia.
Esdras de Souza, marido de Gretchen, usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde da famosa após o procedimento e afirmou que em breve ela vai estar em casa.
"Deu tudo certo. A cirurgia foi realizada com sucesso. Ela, porém, continua em observação do pós-procedimento cirúrgico e daqui a pouquinho vai estar aqui no apartamento do hospital", comentou.
Gretchen rebateu crítica
Quando explicou sobre a cirurgia que iria passar para a retirada do útero, Gretchen recebeu uma crítica de um internauta. "Essa mulher vai acabar morrendo na mesa de operação. Fica procurando confusão", escreveu.
Prontamente a cantora rebateu a informação e reiterou que a cirurgia não era uma brincadeira e disse que ele merecia o cancelamento por conta do comentário.
"Ridículo. Idiota. Burro! Nenhuma mulher opta por retirar o ÚTERO como passatempo. Você está maluco? Estude e informe-se antes de falar besteira. Adenomiose não é brincadeira. Você merece ser cancelado por isso", disparou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!