Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saúde

Gretchen passa por cirurgia para retirada do útero após diagnóstico

Marido de Gretchen atualizou os fãs sobre o estado de saúde da cantora após a cirurgia

Lucas Mascarenhas • 21/02/2024 às 13:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Gretchen passou por uma cirurgia de retirada do útero na manhã desta quarta-feira (21). O procedimento chega após o diagnóstico de uma condição benigna chamada adenomiose.


				
					Gretchen passa por cirurgia para retirada do útero após diagnóstico
Marido de Gretchen atualizou os fãs sobre o estado de saúde da cantora após a cirurgia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por conta da condição, o útero de Gretchen poderia crescer o equivalente a uma gestação de 20 semanas. Por meio das redes sociais, a cantora falou sobre o procedimento para os fãs.

Leia mais:

"Estou bem, estou confiante e incentivando sempre as mulheres a se cuidarem. Estou indo fazer essa cirurgia de adenomiose, exatamente porque me cuidei e fiz todos os acompanhamentos. É benigno", explicou antes da cirurgia.

Esdras de Souza, marido de Gretchen, usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde da famosa após o procedimento e afirmou que em breve ela vai estar em casa.

"Deu tudo certo. A cirurgia foi realizada com sucesso. Ela, porém, continua em observação do pós-procedimento cirúrgico e daqui a pouquinho vai estar aqui no apartamento do hospital", comentou.


				
					Gretchen passa por cirurgia para retirada do útero após diagnóstico
Esdras de Souza tranquilizou os fãs de Gretchen e falou sobre estado de saúde da cantora. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gretchen rebateu crítica

Quando explicou sobre a cirurgia que iria passar para a retirada do útero, Gretchen recebeu uma crítica de um internauta. "Essa mulher vai acabar morrendo na mesa de operação. Fica procurando confusão", escreveu.

Prontamente a cantora rebateu a informação e reiterou que a cirurgia não era uma brincadeira e disse que ele merecia o cancelamento por conta do comentário.

"Ridículo. Idiota. Burro! Nenhuma mulher opta por retirar o ÚTERO como passatempo. Você está maluco? Estude e informe-se antes de falar besteira. Adenomiose não é brincadeira. Você merece ser cancelado por isso", disparou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto