A cantora Gretchen, 66 anos, desabafou nesta sexta-feira (14) sobre as críticas recebidas referentes ao PMMA (polimetilmetacrilato), produto usado na harmonização do bumbum realizada esta semana. A rainha do rebolado soltou o verbo em uma live no Instagram.

"Tem aquela galera feminina, invejosa, recalcada, frustrada, mal amada, que vai falar coisa que não sabe. Já esclareci isso em alguns vídeos essa semana, PMMA não é hidrogel e nem silicone industrial. O PMMA que usei, uso e vou continuar usando se for necessário é o Biossimetric, este é o verdadeiro", afirmou.
Leia também:
A cantora destacou que produtos falsos ou aplicados por pessoas não habilitadas não são seguros. "Este produto só se vende com nota fiscal para os médicos. Não adianta vocês chegarem lá nas matérias e comentarem: ‘PMMA mata’, ‘você é louca’... A bunda é minha, a perna é minha e eu uso no meu corpo o que eu quiser", disparou.
O PMMA é uma substância sintética bastante usada em preenchimentos corporais, mas gera debates na comunidade médica, pois não é absorvido pelo organismo e pode causar reações adversas. "A opinião sobre mim só importa para uma pessoa, para mim mesma. Se eu me olhar no espelho e achar eu perfeita, como estou realmente porque estou num momento tão pleno da minha vida, meu rosto está maravilhoso e o PMMA também. Estou com uma bunda maravilhosa", completou.
Gretchen ainda comentou sobre o efeito de comentários maldosos. "Eu quando vejo uma mulher se cuidando, eu apoio, eu digo que ela é linda, que ela é incrível, é assim que eu lido. As mulheres deviam ser assim umas com as outras, mas, vocês, frustradas, infelizes, que não se amam e precisam criticar, podem criticar, na minha rede eu vou bloquear. As minhas seguidoras são mulheres felizes, bem cuidadas, amadas, que gostam de me elogiar", afirmou.
Gretchen desabafa e expõe luta contra doença: 'Não tenho mais cabelo'

A cantora Gretchen fez um desabafo sobre o enfrentamento da alopecia, que é a perda acentuada de cabelo em uma região do corpo. Em entrevista ao "The Noite", no último dia 28, ela comentou que já não tem mais cabelo na parte da frente.
"Acho que temos que tratar desses assuntos sérios com leveza, porque tem gente que sofre com isso. Por exemplo, eu tenho alopecia. Não tenho mais cabelo, principalmente na parte da frente", explicou a ex-A Fazenda.
Gretchen também comentou sobre as mudanças estéticas que passou ao longo dos anos e revelou ter se incomodado com os comentários de que usava muitos filtros nos registros em redes sociais.
"Já falaram mal, falaram bem e agora estão falando muito bem [sobre os procedimentos]. Todo mundo acha que eu estou usando filtro nas redes sociais. No começo me incomodava, todo mundo se incomoda quando é criticado por uma coisa que não é verdade", soltou a famosa.

Por fim, Gretchen comentou sobre o casamento com o músico Esdras de Souza. Os dois participaram do reality show "Power Couple Brasil" e desistiram após embates para que a cantora pudesse tratar da saúde.
"O que me chamou a atenção nele foi a educação, o carinho, o modo de conversar e de ser comigo como homem. Passei por muitas coisas: tive muitos relacionamentos frustrados, sofri violência doméstica... foi muito difícil. Às vezes eu entrava no banheiro do avião, trancava a porta, chorava e dizia: ‘Deus, tem milhões de homens nesse mundo, e eu só quero um que me trate bem, que seja honesto, sincero, fiel’. Eu não aguentava mais ser traída, maltratada", encerrou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


