Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ponto final

Gustavo Mioto anuncia término de namoro com Ana Castela

Casal havia assumido o relacionamento em 12 de junho

Redação iBahia • 25/09/2023 às 14:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gustavo Mioto anuncia término de namoro com Ana Castela
Foto: Leo Franco/ AgNews

O cantor sertanejo Gustavo Mioto apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (25) para anunciar o fim do relacionamento com Ana Castela. Os dois assumiram o namoro no Dia dos Namorado, em 12 de junho deste ano.

Por meio de uma publicação nos stories, o artista salientou que não existiu problemas na relação e ele segue amando a cantora, mas escolheu seguir um caminho diferente.

Leia mais:

"Oi gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, pq isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento. Não teve briga, não teve problema nenhum!", iniciou.

"Só não é a hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e eu vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela", seguiu Gustavo Mioto.

"Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende mt... Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal!", finalizou.

Ana Castela não se pronunciou sobre o fim do relacionamento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto