Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Turbulência

Gusttavo Lima cancela show após susto em voo de avião

Cantor se apresentaria em cidade do interior de Minas Gerais quando foi surpreendido por tempestade

Redação iBahia • 01/04/2023 às 16:47 • Atualizada em 02/04/2023 às 10:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gusttavo Lima cancela show após susto em voo de avião
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Gusttavo Lima levou um susto durante um voo para a cidade de São João del Rei, em Minas Gerais, na sexta-feira (31). Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, ele explicou que precisou cancelar o show devido a tempestades fortes que o impediram de pousar no local.

"Gostaria de informar que o show que aconteceria hoje em São João del Rei, infelizmente, não vai rolar devido às grandes chuvas. A gente tentou pousar umas três ou quatro vezes, sem sucesso. Muita chuva, muito vento, muita turbulência", lamentou o cantor.

Leia mais:

Ainda de acordo com o cantor, ele acabou fazendo um pouso de emergência em Belo Horizonte. Gusttavo Lima contou que o piloto fez quatro tentativas de pouso.

"A gente acabou de pousar em Belo Horizonte com o aeroporto fechado. O Aeroporto de São João del Rei também está fechado. Então, chegar aí às 4 ou 5 da manhã de carro vai ser estressante para todo mundo e, com certeza, vocês ficarem esperando até muito tarde vai ser ruim", explicou.

Por fim, o cantor afirmou que viveu momentos difíceis dentro da aeronave. Ele prometeu também que vai agendar outra data para se apresentar.

"Só o fato de a gente estar com o pé no chão e estar seguro, só a gente sabe o que a gente passou dentro daquele avião", desabafou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto