O cantor Gusttavo Lima enviou uma nota à imprensa para esclarecer a declaração de que teria sido "roubado" pelo seu antigo escritório. O sertanejo lançou seu novo DVD, intitulado de "Buteco do Gusttavo", na noite de quarta-feira (2), e em entrevista ao 'Ego' afirmou que deixou os antigos empresários por não ter afinidade de trabalhar com eles.
"Eu ainda estou aprendendo a lidar com muitas coisas, como minhas emoções e meu temperamento impulsivo. A sensação de ter sido o roubado não me dá o direito de fazer esta afirmação. Entendo que tudo na vida tem um preço, uma espécie de pedágio: Eu paguei o meu! Concordando ou não, com tudo que acontecia eu tenho de reconhecer que a parceria de quase seis anos foi fundamental para o meu sucesso. Como o término dela tem sido fundamental para meu amadurecimento. Acabei desabafando de maneira errada quando falei sobre o meu projeto "Buteco do Gusttavo Lima", o alívio de estar ali lançando um trabalho tão a minha cara que demorou tanto para acontecer mexeu muito comigo. Mas como todo ciclo tem um começo também chega ao fim", diz um trecho do comunidado.
"Para as pessoas que me conhecem sabem que tenho senso de justiça e isso me motivou a esclarecer minhas declarações. A palavra “roubado” é muito forte, minha saída foi acertada a duras penas e em comum acordo. Se paguei por tudo que paguei é por entender que a minha vida, minha felicidade é um bem precioso. No auge do estresse sofrido durante um período cheguei a falar sobre parar com tudo. Hoje se alguém me fizesse a mesma pergunta diria assim: Parar? Jamais, pois só os fracos desistem e eu, redescobri minhas forças ! O que passou, passou e a melhor maneira de tocar a vida é viver, porque esta sempre foi minha busca. Só quero o é que justo: o que é meu é meu e será meu, vou lutar por tudo que ainda me pertence", finalizou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade