Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Fora da Globo

Guta Stresser revela dificuldade financeira após perder casa em leilão

Diagnosticada com esclerose, artista ainda revelou não ter dinheiro para seguir tratamento à risca

Redação iBahia • 10/07/2023 às 13:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Guta Stresser revela dificuldade financeira após perder casa em leilão
Foto: TV Globo

A atriz Guta Stresser, de 50 anos, vive um drama. O de tentar recuperar a casa, que foi vendida em um leilão após o fim do contrato da veterana com a Globo.

Em entrevista ao jornal 'O Globo', a eterna Bebel de 'A Grande Família', relatou estar passando por dificuldades financeiras desde que deixou a emissora. A situação se juntou com outra grande dor de cabeça, o fim do casamento de 15 anos com o músico André Paixão.

Leia mais:

A artista relata ter perdido o apartamento que tinha em Itanhagá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e desde então tenta recuperar o imóvel.

"Compraram a minha casa no leilão. Desde que fiquei sem contrato com a Globo, não consegui mudar o meu financiamento. Estou tentando invalidar o leilão. Corro risco de sair daqui sem nada do que paguei. O banco não quer saber se tenho esclerose múltipla e se estou sem emprego", relatou.

Segundo Guta, a situação financeira atual é um reflexo de todo esforço que fez ao longo do relacionamento. "Talvez a minha situação financeira, hoje em dia, seja reflexo do tanto de tratamento que fiz para engravidar. Tentei várias vezes, mas não deu certo, e você não recebe o seu dinheiro de volta".

Diagnosticada com esclerose, a atriz conta que também vem negligenciando o tratamento, já que não tem dinhero para gastar com tudo.

"Estou tentando (fazer os tratamentos). Mas isso seria o melhor dos mundos. Quem tem grana está bem de vida, empregado consegue. As pessoas falam em abundância. Que bom que veio para elas. Porque, para mim, a abundância veio e passou que nem um sopro. Já me vi quase na mesma merda, antes de entrar em "A grande família" (seriado da Globo em que viveu Bebel). Só que eu não tinha 50 anos nem esclerose."

A atriz se prepara para voltar aos palcos, desta vez na terra natal, em Curitiba, com a peça 'Os Analfabetos', de Adriano Petermann.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto