iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

"Há mais de sete anos não falo com Faustão", diz Lucimara Parisi

Atualmente, Luciamara trabalha com Ratinho no SBT e também tem um programa solo na Rede Brasil

foto autor

Redação iBahia

06/02/2017 às 18:48 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:38 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A diretora Luciamara Parisi não fala com o apresentador Faustão há sete anos. Ela saiu do "Domingão" na ocasião e além da perda do emprego também viu chegar ao fim uma relação de amizade de quase 30 anos com Faustão. “Impossível conviver tanto tempo com uma pessoa e não sentir falta. Eu sinto”, confessa ela ao Uol.
Atualmente, Luciamara trabalha com Ratinho no SBT e também tem um programa solo na Rede Brasil. Ela e Faustão estavam juntos profissionalmente desde o programa de rádio Balancê.
"Há mais de sete anos não falo com Faustão", conta. “Eu penso que o Fausto é um irmão que hoje está distante, como se estivesse em outra viagem. Mas eu tenho certeza que um dia vamos voltar a nos ver”, garante. No mesmo dia, em 2009, outro companheiro de trabalho deixou Faustão. O tecladista Caçulinha atualmente participa do "Todo Seu", na Gazeta.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto