Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Henri diz que se desfez de bens: "vivo de forma simples"

Ator, que tinha uma casa enorme e carro do ano, se mudou para um lugar menor e não tem mais veículo

• 13/07/2015 às 17:24 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ator Henri Castelli deu uma entrevista reveladora para o jornal 'O Dia', que foi divulgada nesta segunda-feira (13). À publicação, o galã global confessou que sua vida é muito diferente do que as pessoas pensam e que sabe valorizar as coisas simples.
"Eu cresci em São Bernardo do Campo, morava perto de uma área carente. Hoje, quando vou à comunidade, tenho a sensação de que as pessoas de lá são mais felizes. Parece que a vida é mais simples. Adoro resgatar isso em mim. Colocar o pé no chão e ouvir meu samba. Moro em São Paulo, tenho um apartamento no Morumbi. Ali perto tem a comunidade de Paraisópolis e tanto o Lucas, que está com 8 anos, quanto a Maria Eduarda, de 1, frequentam a área desde pequenos. O Lucas, que é maiorzinho, aproveita mais. Joga bola e videogame com os meninos. É importante para o meu filho ter contato com crianças de outras classes sociais, para ele dar valor a tudo que ele tem e não se deslumbrar, achando que é milionário", explicou ele.
Henri contou ainda que se desfez de alguns bens, após perceber que não estava tão feliz: "aprendi a viver de forma mais simples. Eu tinha uma casa enorme, o que só servia para eu ficar lá limpando a piscina, para usá-la uma vez por ano e gastar uma fortuna com manutenção. Um dia, decidi ir com a minha mãe para um apartamento menor. É mais seguro e eu gasto 1/3 do que eu gastava antes".
Além disso, o ator, que está no ar como Gabo em 'I Love Paraisópolis', deixou de lado também o carro do ano que tinha. "Nem tenho mais carro. Ter carro no Brasil significa pagar muito imposto e eu não sentia necessidade. No meu caso, só fazia sentido manter um carro se fosse para ostentar. Quanto mais a gente cresce na carreira, se torna bem-sucedido, mas difícil as coisas ficam. É como se tudo saísse do controle. É bom, às vezes, parar e refletir sobre o que a gente realmente quer. Quais são as nossas metas", afirmou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto