Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Hiago Danadinho e banda ajudaram vítimas de naufrágio em Madre de Deus

Cantor fez show na Ilha Maria Guarda e, junto com banda, ajudou vítimas de naufrágio

Lucas Mascarenhas • 22/01/2024 às 11:57 • Atualizada em 22/01/2024 às 18:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Hiago Danadinho, que fazia show na Ilha Maria Guarda no domingo (21), revelou nas redes sociais que ele e a banda ajudaram algumas vítimas do naufrágio de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, que deixou seis pessoas mortas.


				
					Hiago Danadinho e banda ajudaram vítimas de naufrágio em Madre de Deus
Cantor fez show na Ilha Maria Guarda e, junto com banda, ajudou vítimas de naufrágio. Foto: Reprodução/Instagram @hiagosacramentooficial

Por meio do perfil no Instagram, o artista disse estar muito abalado com o ocorrido e que, quando estava no porto, ele e os músicos conseguiram ajudar algumas vítimas.

Leia mais:

"Muito triste com essa notícia sobre o acidente envolvendo uma embarcação no percurso da ilha de Maria Guarda, onde acabamos de fazer um show. A banda estava no Porto ainda e conseguiu ajudar no socorro dos envolvidos", escreveu.

"Me solidarizo com todos os familiares e estou em oração para que Deus guarde todos que estavam nesse barco. Paramos no meio do caminho para fazer uma oração coletiva pedindo a Ele que guarde todos que estão envolvidos nessa tragédia", finalizou.


				
					Hiago Danadinho e banda ajudaram vítimas de naufrágio em Madre de Deus
Hiago Danadinho estava fazendo show em ilha. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O naufrágio

O barco saiu da Ilha de Maria Guarda, na Baía de Todos-os-Santos, rumo ao terminal Marítimo de Madre de Deus, a cerca de 2 quilômetros de distância. Antes da metade do caminho, houve uma briga e o veículo naufragou.

Até o momento não há informações exatas de quantas pessoas estavam na embarcação ou quantos passageiros o veículo comporta. Até o momento, cinco vítimas fatais do acidente foram identificadas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto