Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp

Homem faz testamento e deixa bens para Neymar: 'Identifico-me com ele'

'Admirador' afirma não ter ninguém para deixar os pertences pessoais

Redação iBahia • 26/06/2023 às 21:45 • Atualizada em 26/06/2023 às 22:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem faz testamento e deixa bens para Neymar: 'Identifico-me com ele'
Foto: Reprodução e Divulgação

Um homem de 30 anos resolveu deixar todos os seus bens para o jogador Neymar. Com testamento oficializado em cartório, o "admirador" afirma se identificar com o jogador, especialmente com o pai dele.

Ao Metrópoles, o homem, que não quis se identificar, explicou que não está bem de saúde e que não tinha ninguém para deixar os pertences pessoais.

Leia mais:

“Mesmo eu tendo quase 31 anos, eu não estou muito bem de saúde e, por conta disso, realmente vi que não tenho ninguém para deixar minhas coisas, caso eu venha a faltar”, contou.

Ainda segundo o rapaz, acredita que Neymar não é interesseiro, uma qualidade "rara hoje em dia" e que o ajudou a tomar a decisão de deixar tudo para o jogador.

“Gosto do Neymar, identifico-me muito com ele. Eu também sofro com difamação, também sou superfamília e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”, declarou.

Ele ainda disse que prefere deixar seus bens para o jogador, do que para pessoas com "quem não se dá bem" ou para o governo.

“Ia odiar deixar para o governo ou parentes que não me dou bem. Eu tentei enviar para o Neymar, mas não obtive sucesso. Também tenho alguns objetos e coisas de família”, declarou.

Atualmente, a fortuna de Neymar é avaliada em cerca de R$ 4 bilhões de reais, sendo considerado um dos jogadores mais ricos do mundo e mais valiosos para o futebol.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto