Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Homem xinga Globo ao vivo e Rodrigo Bocardi rebate: 'Vai você'

Momento viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (27)

Redação iBahia • 27/04/2023 às 10:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem xinga Globo ao vivo e Rodrigo Bocardi rebate: 'Vai você'
Foto: Reprodução/Globo

O jornalista Rodrigo Bocardi ficou revoltado com um xingamento direcionado à Globo durante cobertura ao vivo nesta quinta-feira (27).

No jornal "Bom Dia São Paulo" era mostrada a situação dos passageiros durante uma confusão no metrô, quando um homem acabou descontando no repórter Hermínio Bernardo.

Leia mais:

A confusão acontecia na estação Santo Amaro, na linha 5 do metrô de São Paulo. O âncora pediu que fosse mostrado o que estava acontecendo ao vivo e toda a ofensa aconteceu em poucos segundos.

"Aqui Globo do cara***, vai tomar no c*", diz o homem revoltado. "Ah, vai você também. A gente não tem nada a ver com isso, deixa aí", responde Rodrigo Bocardi.

"Pode deixar lá pra cobertura, que é isso? O cara tá com raiva e quer descontar? A gente tá mostrando o problema aí pra todo mundo. É isso, a raiva vai tomando conta de todos aí", completa o jornalista.

Após isso, o repórter Hermínio Bernardo voltou para explicar o ocorrido. "Um homem subiu aqui na rampa, discutindo com os seguranças. Ele veio na minha direção e deu um tapa no celular. Não encostou em mim. Ele estava completamente descontrolado", disse.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto