Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

'Homens que criticam são os mesmos que contratam', solta musa do OnlyFans

Simone Oliveira afirmou sofrer discriminação pelo trabalho e revelou inspiração

Redação iBahia • 10/08/2023 às 10:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Homens que criticam são os mesmos que contratam', solta musa do OnlyFans
Foto: Divulgação

O sucesso de plataformas de conteúdo adulto chegam cada vez mais longa e, atualmente, as criadoras de conteúdo procuram inovar, como Simone Oliveira, de 32 anos.

A musa do OnlyFans revelou uma inspiração em Bruna Surfistinha, personagem de Raquel Pacheco, para contar experiências íntimas na plataforma, onde fatura cerca de R$40 mil por mês.

Leia mais:

“Sempre me inspirei nas histórias da Bruna [Surfistinha], assisti o filme várias vezes, li o livro e acompanhei as séries. Sou fã assumida. Assim como ela quero contar bastidores dos meus atendimentos, minhas experiências com o sexo, loucuras que já fiz, falar de fetiches e dar notas para os homens com quem eu saio. Ao invés de escrever num blog, vou contar tudo no OnlyFans”, explicou.

Simone ainda afirmou sofrer discriminação por conta do trabalho, tanto de homens quanto de mulheres. Porém, a influenciadora revela não se importar.

“Claro que já ouvi muita coisa pesada, já sofri discriminação. Mas me libertei da opinião alheia. As pessoas são hipócritas. Os homens que criticam são os mesmos que nos contratam. Muitas mulheres que falam mal, também são acompanhantes ou fazem um jogo de interesse em suas relações”, soltou a também acompanhante de luxo que afirmou ter apoio do marido no trabalho.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto