Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ícone do basquete

Hortência relembra capa da Playboy: 'Vendeu porque o povo é curioso'

Ex-jogadora ainda falou sobre rivalidade com Paula e aposentadoria

Redação iBahia • 03/07/2023 às 11:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Hortência relembra capa da Playboy: 'Vendeu porque o povo é curioso'
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A ex-jogadora de basquete Hortência relembrou o momento em que foi capa da Playboy, em 1988. Em entrevista ao "The Noite", ela relembrou ter sido a atleta pioneira nos ensaios sensuais.

"Fui a primeira que teve coragem de aceitar. Foi um desafio muito importante porque, naquela época, não tinha questão de empoderamento da mulher. A mulher que jogava basquete era considerada ‘mulher-macho’", iniciou.

Leia mais:

"E eu queria, em primeiro lugar, por causa do dinheiro. E eu queria mostrar que a gente tinha corpo bacana, não tinha photoshop, e era um desafio. Não tirei foto ‘de quatro’ e não tinha pôster para colocar em borracharia. Vendeu em uma semana porque o povo é curioso”, completou.

Hortência ainda afirmou que com o dinheiro das vendas da revista ela conseguiu comprar um imóvel em São Paulo. “Comprei um apartamento, no Morumbi, um por andar. Na época, era o auge. Todo mobiliado”, lembrou.


				
					Hortência relembra capa da Playboy: 'Vendeu porque o povo é curioso'
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Na entrevista que vai ao ar nesta segunda-feira (3), no SBT, a ex-atleta ainda relembrou a rivalidade com Magic Paula, também ex-jogadora de basquete.

“Não era minha amiga, era muito mais que minha amiga. Foi a pessoa mais importante da minha vida profissional. Porque eu treinei minha vida inteira para ganhar dela.... A gente se digladiava dentro da quadra, mas ela era minha grande motivação", disse.

"Ela me motivava a treinar todo dia para ganhar dela. Ela não era minha inimiga, foi minha adversária. Respeito ela por isso. Não somos amigas íntimas de sair, porque somos muito diferentes uma da outra, mas tenho um respeito por ela, uma admiração, que é muito mais que ser uma amiga”, completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto