O show era da dupla sertaneja Hugo e Guilherme, mas foi uma música de Ivete Sangalo que deu o tom da emoção. Hugo compartilhou um momento de emoção frente à esposa, Juliete de Pieri, ao cantar uma música da cantora baiana e deixar a companheira emocionada, na noite do último sábado (18).

A dupla se apresentou no festival de música "No Pelo 360", em Goiânia (GO), evento idealizado pela própria dupla. Na ocasião, Juliete, que é dermatologista, acompanhava o show na frente do palco e não escondeu a emoção quando o cantor expôs a perda gestacional dela.
Leia também:
“Eu jamais iria falar isso em público. É uma vontade que eu não tenho de falar. Mas, eu sou muito realista. E eu não quero enganar ninguém. Quem me deu tudo o que eu tenho, foi Deus. Minha esposa estava grávida. A gente já estava esperando um filho desde o dia 13. Minha esposa, infelizmente, perdeu o bebê ontem”, afirmou o artista.
Hugo escolheu a música "Quando a Chuva Passar", imortalizada por Ivete Sangalo, para seguir com a homenagem e emocionar tanto a esposa quanto o público presente no local. Confira o momento:
Hugo se declarou para esposa
Antes da interpretação tocante da música, Hugo aproveitou a ocasião para se declarar diretamente para a esposa. O cantor fez um discurso emocionado para Juliete, com quem vive um relacionamento fora dos holofotes, e foi consolado pelos amigos que estavam no palco.
“Você é minha família. Você é o meu amor. Tudo que eu tenho nessa vida, é seu. E eu jamais falaria isso. Sou muito fechado. Você é muito fechada. Nós dois temos uma vida muito out de tudo que o mundo pode proporcionar. E você sabe disso. Mas, eu te amo incondicionalmente. Vou estar com você em todas as situações possíveis e impossíveis”, declarou o sertanejo.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


