Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Reclamação

Humberto Martins detona bastidores de novelas: 'Incompetência'

Humberto Martins também comentou postura de atores e atriz e explicou situações que o incomodam

Nathália Amorim • 13/04/2024 às 17:07 • Atualizada em 13/04/2024 às 17:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator Humberto Martins não poupou reclamações e críticas, ao falar sobre os bastidores de algumas novelas em nova entrevista.


				
					Humberto Martins detona bastidores de novelas: 'Incompetência'
Humberto Martins também comentou postura de atores e atriz e explicou situações que o incomodam. Foto: Reprodução/YouTube

Ao podcast Aloha, no YouTube, ele contou que algumas produções de novelas que participou não foram organizadas, tinham falhas e causava desconforto durante as gravações.

Leia mais:

"Teve novelas que eu pedi para sair mesmo, de tanta bagunça, tanta degradação e incompetência dentro da parte da produção", contou.

Ainda segundo o ator, por causa desses elementos e de discordâncias, ele decidiu se retirar de duas produções.

“Não respeitavam os horários e tinham privilégios a outros concedidos. Eram muitas situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear. Eu via que aquilo não mudava”, continuou.


				
					Humberto Martins detona bastidores de novelas: 'Incompetência'
Humberto Martins citou "falta de responsabilidade" de atores e atrizes escalados para novelas. Foto: Reprodução/Globo

Ainda durante a conversa, Humberto Martins citou "falta de responsabilidade" de atores e atrizes escalados para alguns folhetins.

"É muita gente que não sabe texto e fica na cara dura decorando na minha cara, me utilizando ainda como coach, como uma pessoa pra decorar, não chega pronta e a gente demora horas. Chegam atrasados duas, três horas, ou não chegam", lamentou.

Carreira de Humberto Martins

Humberto Martins é um dos veteranos da Globo, com anos de carreira. Somente na emissora, ele já trabalhou em tramas como como Quatro por Quatro (1994), Vira-Lata (1996) e Uga Uga (2000). Também atuou em Sinhá Moça (2006), Escrito nas Estrelas (2010), Gabriela (2012), Em Família (2014), Totalmente Demais (2015), A Força do Querer (2017). Também pediu pra sair das tramas Kubanacan (2003) e Verão 90 (2019).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto