O humorista Matheus Rufino teve a conta derrubada nas redes sociais na última quarta-feira (26). Ele é acusado de xenofobia e também de usar o perfil no Instagram para debochar do campeão do "Big Brother Brasil 24", Davi Brito.
O comediante imitava os trejeitos de Davi em uma série de gravações publicadas no Instagram. A maneira com a qual o humorista se portava com o personagem não agradou a todos, principalmente os fãs de Davi.
Leia também:
Nas redes sociais, admiradores do campeão do "BBB 24" criticaram o humorista. “Foi banido tarde”, escreveu um. “Imitando não, ele estava praticando racismo recreativo, debochando do sotaque e sendo altamente xenofóbico", comentou outro.
"Esse cara estava ridicularizando o Davi", reagiu um terceiro. "Deveria ser banido de tudo por fazer esse tipo de conteúdo, fora que ele não tem graça nenhuma", escreveu um terceiro.
Humorista se defende de ataques e exalta Davi
Após ter a conta recuperada, o comediante disse que não foi xenofóbico e afirmou que vai seguir publicando os conteúdos do personagem. “Estão tentando me acusar aí, falando que eu tô sendo xenofóbico com o Davi. Que isso? Meu conterrâneo! Eu sou do Ceará, ele da Bahia, tudo pertinho, conectado. Eu sou fã desse cara e ele me segue também aqui no Instagram”, disse o Matheus Rufino.
"O meu TikTok já estava de aviso de alguns vídeos que eu tinha postado que deu falta de originalidade, por conta de eu ter botado a foto do artista. Mas eu vou continuar fazendo meu trabalho", completou ele.
Vale destacar que Davi é um dos seguidores do humorista e ainda não se pronunciou sobre a polêmica. Veja o vídeo abaixo:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!