Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Confusão

Humorista cearense imita Davi, do 'BBB 24', e sofre ataques na web

Comediante, Matheus Rufino teve a conta derrubada nas redes sociais após uma onda de fúria dos fãs de Davi

Lucas Sales • 27/06/2024 às 18:12 • Atualizada em 28/06/2024 às 1:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O humorista Matheus Rufino teve a conta derrubada nas redes sociais na última quarta-feira (26). Ele é acusado de xenofobia e também de usar o perfil no Instagram para debochar do campeão do "Big Brother Brasil 24", Davi Brito.


				
					Humorista cearense imita Davi, do 'BBB 24', e sofre ataques na web
Comediante Matheus Rufino teve a conta derrubada nas redes sociais após uma onda de fúria dos fãs de Davi. Foto: Reprodução/ Redes sociais

O comediante imitava os trejeitos de Davi em uma série de gravações publicadas no Instagram. A maneira com a qual o humorista se portava com o personagem não agradou a todos, principalmente os fãs de Davi.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Nas redes sociais, admiradores do campeão do "BBB 24" criticaram o humorista. “Foi banido tarde”, escreveu um. “Imitando não, ele estava praticando racismo recreativo, debochando do sotaque e sendo altamente xenofóbico", comentou outro.

"Esse cara estava ridicularizando o Davi", reagiu um terceiro. "Deveria ser banido de tudo por fazer esse tipo de conteúdo, fora que ele não tem graça nenhuma", escreveu um terceiro.


				
					Humorista cearense imita Davi, do 'BBB 24', e sofre ataques na web
Davi Brito bateu Matteus e Isabelle Nogueira e se consagrou o grande campeão do "BBB 24". Foto: Reprodução / TV Globo

Humorista se defende de ataques e exalta Davi

Após ter a conta recuperada, o comediante disse que não foi xenofóbico e afirmou que vai seguir publicando os conteúdos do personagem. “Estão tentando me acusar aí, falando que eu tô sendo xenofóbico com o Davi. Que isso? Meu conterrâneo! Eu sou do Ceará, ele da Bahia, tudo pertinho, conectado. Eu sou fã desse cara e ele me segue também aqui no Instagram”, disse o Matheus Rufino.

"O meu TikTok já estava de aviso de alguns vídeos que eu tinha postado que deu falta de originalidade, por conta de eu ter botado a foto do artista. Mas eu vou continuar fazendo meu trabalho", completou ele.

Vale destacar que Davi é um dos seguidores do humorista e ainda não se pronunciou sobre a polêmica. Veja o vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto