Uma humorista debochou do ex-BBB Davi Brito, após o milionário devolver a Porsche de luxo avaliada em R$ 500 mil.
Em um vídeo publicado pela humorista Gabô nas redes sociais, ela ironizou o fato de Davi ser milionário e ter justificado a devolução do carro de luxo por "impulso".
Leia mais:
"Isso aí não me desceu. Impulso eu compro óculos. Chego em casa e vejo que fiquei com a cara do Patrick Estrela e aí vou lá trocar", contou.
Logo em seguida, ela citou a exibição de Davi, que mostrou o passo a passo da compra e o vídeo publicado por ele. Veja o vídeo:
No fim do vídeo, ela usa o termo "fuleiro" para classificar o momento em que Davi voltou à loja para devolver o veículo.
"Dois dias depois volta. 'Veio comprar outra Porsche, Davi?' 'Não, vim devolver que comprei no impulso, não sei o que...'. 'Sai da minha loja, fuleiro", finaliza o vídeo.
Davi devolve Porsche de luxo
Mais novo milionário, Davi Brito, campeão do BBB 24, tem esbanjado a fortuna com novas aquisições como carros e imóveis. Apesar disso, parece que nem todo item de luxo agrada o baiano, que devolveu o Porsche avaliado em quase R$ 500 mil que havia comprado. A informação foi confirmada pelo dono da Sergio's Car, loja em que o veículo foi comprada, ao iBahia.
Em conversa com o portal, Sérgio Barreto, dono da loja e amigo de Davi, contou que um "desacordo comercial" levou o ex-BBB a devolver o carro. O empresário confirmou que Davi havia comprado o carro, mas que ele não conseguiu se adaptar ao veículo, por isso a devolução. A informação foi dada inicialmente pelo programa Alô Juca, do SBT, e confirmada pelo iBahia.
A equipe de comunicação de Davi emitiu uma nota sobre o assunto e afirmou que o carro foi comprado por "impulso". "A respeito da recente notícia publicada sobre a aquisição de um veículo de luxo por Davi Brito, gostaríamos de esclarecer os fatos. Inicialmente, a compra foi realizada por impulso, motivada por um desejo momentâneo. No entanto, após uma análise mais cuidadosa, Davi Brito optou por declinar da aquisição", disse.
A equipe do ex-BBB destacou que o processo foi realizado com transparência com todos os envolvidos. "É importante destacar que todo o processo foi conduzido com transparência e diálogo entre todas as partes envolvidas, culminando na decisão de não prosseguir com a compra", finalizou.