Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Filho ameaça processar

Humorista diz que Chico Anysio usava cocaína e revolta Nizo Neto

Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, Rey Biannchi polemizou ao lembrar do trabalho ao lado do veterano

Redação iBahia • 10/03/2023 às 11:29 • Atualizada em 10/03/2023 às 13:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Humorista diz que Chico Anysio usava cocaína e revolta Nizo Neto
Foto: TV Globo/ YouTube

O filho do humorista Chico Anysio, Nizo Neto, de 58 anos, saiu em defesa do pai após o veterano, morto em 2012, após o também humorista Rey Biannchi afirmar que Anysio usava cocaína.

A declaração foi dada por Biannchi em entrevista ao podcast Ticaracaticast. Segundo Rey, o artista fazia uso constante da droga ao lado de outros humoristas da época.

"Ele estava cheirando direto, direto, todo dia o cara estava cheirando. Estava com grana, auge da TV, com Chico Total, Baianos e Novos Caetanos [trio musical formado por Chico Anysio, Arnaud Rodrigues e Renato Piau]", diz Biannchi.

Em depoimento nas redes sociais, Nizo afirmou que considera processar Rey pela declaração dada no podcast. O ator pediu para que ele se retratasse após contar a história.

"Isso se chama falta de respeito, mau caratice e ingratidão. Em nome da família, exijo retratação imediata para evitar medidas legais. Gostaria de pedir, por gentileza, que o senhor Rey Biannchi se retrate publicamente nas redes sociais sobre a calúnia que falou do meu pai em um podcast e ele não está aqui para se defender”, diz em vídeo.

Após a repercussão negativa da história, Rey se pronunciou e explicou a declaração. O humorista afirma que foi parabenizado por Anysio após revelar que havia conseguido largar as drogas. Segundo ele, a fala foi tirada do contexto e distorcida para criar polêmica.

Veja também:

"Tenho uma das MAIORES HONRAS DA MINHA VIDA! Poder ter feito shows com o mestre Chico Anysio e ter um vídeo, dele dizendo que é meu fã há muito tempo! No segundo vídeo tem ele dizendo que eu era o melhor do elenco do grupo em que fazíamos parte. Ele me elogiou também, no camarim, dizendo que eu era vitorioso por ter largado todas as drogas. Na época eu já tinha ajudado mais de mil pessoas a largarem as drogas, e fazia mentoria pra muita gente! Jamais eu falaria ou agiria pra desonrar a memória do mestre!."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto