O cantor e rapper Hungria teve o estado de saúde atualizado pela equipe nesta sexta-feira (3). Ele está internado em hospital de Brasília desde a manhã da última quinta (2), sob suspeita de intoxicação por ingestão de metanol.

Segundo nota divulgada pela equipe do cantor para a imprensa, ele apresenta uma evolução satisfatória e vai passar por nova avaliação médica ainda nesta sexta-feira.
Leia também:
"O cantor Hungria segue internado no Hospital DF Star, em Brasília, e apresenta evolução positiva em seu quadro clínico. De acordo com o médico assistente, Dr. Leandro Machado, o artista dormiu bem, se alimentou normalmente e está evoluindo de forma satisfatória. Os exames laboratoriais já apresentam melhora, com normalização dos índices metabólicos", inicia a nota.

O comunicado ainda afirma que novas atualizações serão feitas apenas após a reavaliação dos médicos. "Novas informações médicas serão divulgadas após a reavaliação programada para o período da tarde. Agradecemos a todos pela preocupação e carinho com o artista", encerra o comunicado.
Quem é Hungria?
Gustavo da Hungria Neves, conhecido artisticamente como Hungria, nasceu em 26 de maio de 1991, em Ceilândia, no Distrito Federal. O rapper ganhou destaque nacional em 2009 com o single Bens Materiais e, ao longo da carreira, emplacou diversos hits que ultrapassaram 100 milhões de visualizações, como Dubai, Coração de Aço, Não Troco, Beijo Com Trap e Lembranças.
Com mais de 300 milhões de visualizações no YouTube, "Lembranças" até virou trilha sonora da novela Malhação: Viva a Diferença. Em 2018, conquistou o Prêmio Multishow na categoria "Experimente" e o MTV MIAW.
Filho de mãe ex-empregada doméstica e pai funcionário público, Hungria sempre destacou a importância da autenticidade em sua trajetória. Em 2017, tornou-se pai de Isadora Sampaio da Hungria. No Instagram, acumula cerca de 12 milhões de seguidores e compartilha o mundo artístico e a vida pessoal com momento ao lado da mãe e da filha.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


