O cantor Hungria enfim pôde retomar sua rotina de shows. Na tarde deste sábado (11), o rapper celebrou o retorno aos palcos após passar um período internado com intoxicação por metanol, decorrente de consumo de bebidas alcoólicas adulteradas.

Hungria se apresentou em uma casa de shows de Jaboticabal (SP) na noite da última sexta-feira (10). Através dos stories do Instagram, ele agradeceu a oportunidade de retomar a carreira após o momento debilitado de saúde.
Leia também:
"Essa história não pode parar. Quero agradecer a todos que tiraram um tempo para orar e me desejar boas energias", escreveu em vídeo gravado a caminho da cidade, ainda no aeroporto, onde atendeu fãs e tirou fotos.
Na sequência, já na área de shows, o cantor mostrou sua fé no agradecimento. "Retornamos mais fortes. Sou grato a Deus por me permitir dar continuidade com saúde a esse propósito que designou para mim", afirmou o artista.
Exames de Hungria confirmam intoxicação por metanol, afirma assessoria
A equipe de Hungria confirmou na última terça-feira (7) que o cantor sofreu intoxicação por metanol. A assessoria do artista declarou que foi detectada a presença da substância no sangue, após a ingestão de bebida alcoólica adulterada.

A confirmação vai de desencontro ao que havia sido informado pelo Ministro da Saúde na segunda-feira (6/10). Apesar do ocorrido, o cantor já está bem e se recupera em casa após dias de internação.
Em nota, a equipe informou que Hungria apresentou quadro compatível com intoxicação pela substância tóxica. “De acordo com exames laboratoriais realizados pelo Laboratório Richet, da Rede D’Or, cujo resultado foi liberado em 06 de outubro, foi detectada a presença de metanol no sangue (0,54 mg/dL), acima do limite de referência (até 0,25 mg/dL)”, afirma.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


