O influenciador Hytalo Santos, denunciado por Felca por adultização e exploração de menores na internet, quebrou o silêncio a respeito do assunto e se pronunciou pela primeira vez nesta quinta-feira (14).

Após a postagem do vídeo por Felca, onde ele expõe publicações que Hytalo compartilhou de menores com poucas roupa e em danças sensuais, o influenciador está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba, perdeu as contas do Instagram e está proibido de ter contato com os menores.
Leia também:
Por meio de nota oficial, a qual o Ibahia teve acesso, Hytalo afirmou que repudia as acusações feitas contra ele, além de afirmar que sempre teve "compromisso com a proteção de crianças e adolescentes".

Hytalo ainda diz que está "à disposição das autoridades para todo e qualquer esclarecimento", além de acreditar que "a verdade prevalecerá". Por fim, o influenciador diz que não vai aceitar que a imagem dele seja manchada por "narrativas infundadas" e que vai prestar os "esclarecimentos necessários" no processo.
Leia o posicionamento de Hytalo Santos na íntegra:
"Repudio categoricamente qualquer acusação de exploração de menores. Minha trajetória pessoal e profissional sempre foi guiada pelo compromisso inabalável com a proteção de crianças e adolescentes.
Esclareço que jamais me ocultei ou obstruí investigações. Estou em viagem a São Paulo há mais de um mês e permaneço, desde o início, à disposição das autoridades para todo e qualquer esclarecimento, confiando que a verdade prevalecerá sobre qualquer tentativa de distorção.
Reafirmo minha integridade e indignação diante de falsas acusações. Não aceitarei que minha imagem e meu trabalho sejam manchados por narrativas infundadas, e seguirei defendendo, com firmeza, a verdade e os valores que sempre nortearam minha vida. Todos os esclarecimentos necessários à Justiça serão prestados nos autos do processo."
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


