Ajudante do líder
Pedro se deu uma nova função nesta liderança. O jornalista que até agora não ganhou nenhuma prova, escolheu dar pitaco na decisão de Daniel e não desgrudou do brother nem por um minuto no quarto do líder. O geek deu a opção do brother votar em Luiz Felipe se o alagoano não for imunizado por Emilly, mas o agente de trânsito tem quase certeza que indicará uma sister.
Jogo da verdade
Calma, não foi outra edição do jogo da discórdia. Para passar o tempo dentro da casa, os confinados bolaram um game chamado 'Golpinho', uma espécie do conhecido jogo 'Detetive', onde você pode matar e prender alguém. Mas como toda brincadeira tem um fundo de verdade, dona Ieda escolheu 'matar' Luiz Felipe, com quem ela já tinha tido uma richa, e recebeu uma alfinetada de Marcos: "nada pessoal". Ainda teve tempo pra Vivian reclamar de Ilmar por achar que o advogado estava implicando com Roberta, e mais tempo ainda pra Roberta atacar Rômulo e chamar o diplomata de falso.
Alvo do paredão
Ilmar acabou virando o alvo da casa para o terceiro paredão com uma forcinha de Roberta. A estudante de serviço social foi irritada pelo advogado e em troca conseguiu vários votos para a berlinda. A jovem ainda fez a caveira do sul-mato-grossense que já conta com os votos de Vivian e Manoel.
Planta da casa
Desde a saída de Antônio, Manoel não é o mesmo. O brother, que sempre foi o mais quieto entre os gêmeos virou objeto de decoração da casa. Enquanto todos se divertiam na cozinha, o capixaba recusou o convite feito pela amada Vivian e se isolou no quarto. Em conversa com Roberta, o promoter disse estar chateado por conta da briga com Marcos por conta do monstro e afirmou que ninguém na casa faz questão da companhia dele.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!