Jairo se revolta, leva a tia de Cristina (Leandra Leal) para um terreno baldio e ameaça pegá-la à força. O malandro não percebe que foi seguido por Cardoso, líder dos invasores do galpão do bairro, que tinha um dos pedaços do diamante e que Jairo roubou.
O filho de Reginaldo (Flavio Galvão) e Jurema (Elizângela) desiste do estupro ao perceber que Cora está armada. Ela grita, fingindo que está sendo atacada e Cardoso aparece. Jairo se assusta e a vilã aproveita o momento para fugir. Cardoso aponta a arma para o rival e uma discussão começa. Acompanhe aqui o resumo das novelas.
Cardoso - Vou perguntar pela última vez: cadê a minha pedra?
Jairo - Não sei, eu juro.
Cardoso - Eu também falei que não sabia, quando você esteve na minha casa, lembra? Ameaçou pegar minha família e aí entreguei o jogo, né, desgraçado? Naquele dia, você se deu bem. Só faltou uma coisa: ter coragem de atirar! Coisa que não me falta! Por isso, vou perguntar pela última vez: cadê a pedra?
Jairo - Eu fui assaltado e perdi o diamante.
Cardoso não acredita e dá uma coronhada no rival. Ele leva o rapaz para o carro e dirige até um lugar desconhecido. O líder manda Jairo entrar em contato com a família para informar que irá fazer uma viagem longa. Depois de Jairo dar o recado, Cardoso avisa que chegou a hora.
"Quer um último pedido"?, pergunta. Jairo responde: "Seja certeiro, seu cabra desgraçado!". Cardoso diz: "Com todo prazer, sou tiro e queda!". Ele encosta a arma na testa de Jairo, olha para o céu e atira. A cena da morte não será exibida. O telespectador apenas ouvirá o som do tiro. Na cena seguinte, o assassino cava um buraco e empurra o corpo de Jairo para dentro da cova. Depois de fechá-la, vai embora.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade