Depois de Beatriz (Suzy Rêgo) sofrer um acidente, será a vez de Leonardo (Klebber Toledo) sofrer preconceito por conta de seu relacionamento com Cláudio (José Mayer). Nos próximos capítulos de Império, novela das nove da Globo/TV Bahia, o jovem será vítima de homofobia numa festa infantil.
Tudo começa com Leonardo encontrando um antigo amigo ator, que trabalha animando festas de crianças. Ele o convida e os dois racham o cachê. Já fantasiados, eles têm uma surpresa nada agradável. A mãe de uma das crianças mostra foto publicada no blog de Téo Pereira (Paulo Betti) e diz que Leonardo é o namorado de Cláudio. “Ele veio com o André que foi super recomendado. Nunca contrataria se soubesse. Imagina! Que perigo pras nossas crianças”, diz a mãe da aniversariante.
O amigo de Leonardo, então, pede para ele ir embora da festa. “Mas o fato de ser gay não significa que eu seja pedófilo. Pelo contrário, gosto de homens mais velhos. Isso não faz o menor sentido. O que mais tem por aí é pedófilo hétero”, diz o personagem, indignado.Em tempo: Império bateu recorde de audiência na segunda, com cena do ataque homofóbico de Enrico (Joaquim Lopes) ao ver um travesti saindo do bolo de sua festa de despedida de solteiro. Em São Paulo, registrou média de 36 pontos e no Rio de 39. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios.
Matéria original: Correio 24h
Império: Leonardo é vítima de homofobia ao tentar animar festa infantil
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade