Após descobrir que José Pedro (Caio Blat) deu um golpe na empresa, Maria Clara (Andréia Horta) vai declarar guerra ao irmão nos próximos capítulos de 'Império'. De acordo com informações da coluna de Patrícia Kougut, tudo começará quando José Alfredo (Alexandre Nero) revelar o crime numa reunião, deixando a filha revoltada. Em casa, ela chamará o irmão para uma conversa:
"Não vim aqui te dar lição de moral, mas você agiu como um louco, um irresponsável! Prejudicou nossos funcionários!", dirá a moça. "Lá vem a Madre Teresa de Calcutá defender os pobres e oprimidos. Por que você não vai disputar o Nobel da paz e me deixa cuidar da minha vida?", ironizará o diretor financeiro.
"Porque não estou pensando só nos funcionários, também estou de olho no nosso patrimônio. Meu pai fundou a Império com o suor dele e você põe tudo em risco por ganância!", ressalta. "É o que a princesinha do papai vai pedir a ele? A minha demissão, para o caminho ficar livre e você se candidatar a imperatriz, tomando o meu lugar de primogênito? É isso que você quer? É guerra?" perguntará ele. "Entenda como quiser", encerrará Clara, acrescentando que seria capaz de tudo para não ter sua vida prejudicada.
Mais tarde, em conversa com a mulher, Danielle (Maria Ribeiro), o executivo mostrará que não vai engolir os desaforos da irmã: "A partir de agora, a Maria Clara é a minha maior inimiga. E vou ter que dar um jeito de fazer ela cair do cavalo e se quebrar toda".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade