Anitta está no centro de mais uma polêmica que ganhou grande repercussão na internet. O influenciador Vini Singer acusou a cantora de suposta xenofobia, que teria acontecido na segunda-feira (19).
Segundo o perfil dele no Instagram, foi feito um boletim de ocorrência contra a cantora em uma delegacia de São Paulo, na quinta-feira (22).
Leia também:

A Fazenda 2025: quem é Gabily, desafeto de famosos como Anitta e Poze

Anitta detona críticos após comentários sobre seu rosto: 'Eu posso'

Carlinhos Maia rebate Anitta em briga por intolerância: 'Chata'

Anitta toma atitude contra Carlinhos após acusações de intolerância
Ainda de acordo com Vini Singer, o comentário aconteceu após ele falar sobre o tamanho da saia de Anitta. Fábia Oliveira, do Em Off, teve acesso ao documento com o suposto diálogo.
“Amor, quer vir falar da minha roupa que está curta? Curto estilo 0% influenciador digital Vini Singer? Que novela você fez? Cantor? Não conheço nenhuma música sua. Nunca ouvi falar, subcelebridade”, teria respondido ela.
Logo depois, a poderosa teria feito o suposto comentário xenofóbico: “Então volta pra Bahia, seu baiano que você sai ganhando em vez de oportunar a vida dos outros. Quando você for reconhecido no internacional, a gente troca um papo, ok?”.
Em nota oficial publicada pelo perfil do Influenciador, a equipe diz que ele "ficará afastado de suas redes sociais" por estar "muito abalado com a situação e com as críticas". Anitta não comentou o assunto.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
