Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

Influenciadora acusa Val Marchiori de calote e faz cobrança ao vivo

Durante o 'Fofocalizando', influenciadora revelou suposta dívida de Val Marchiori e fez cobrança ao vivo

Redação iBahia • 28/06/2024 às 7:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A empresária e influenciadora Sylvia Design revelou uma suposta dívida da socialite Val Marchiori durante participação ao vivo no "Fofocalizando", na tarde da quinta-feira (27).


				
					Influenciadora acusa Val Marchiori de calote e faz cobrança ao vivo
Durante o 'Fofocalizando', influenciadora revelou dívida de Val Marchiori e fez cobrança ao vivo. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Leo Dias falava sobre famosos que estariam com dívidas na Justiça e citou o nome de Val, logo depois Sylvia Design aproveitou para falar sobre o assunto e ainda fez uma cobrança ao vivo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"A gente é colega, né? Ficou meio assim nosso relacionamento porque ela, junto com o e-xmarido dela, eles fizeram um empreendimento, eles dois, e ela convidou a gente para fazer uma participação com uma grana", iniciou.

"Não era sócia, foi só investir nesse projeto deles, e não foi pra frente. Não era ser sócio, um patrocínio. Infelizmente ainda não quitou, não vou falar em valores, mas infelizmente ainda não conseguiu pagar", completou a empresária.


				
					Influenciadora acusa Val Marchiori de calote e faz cobrança ao vivo
Sylvia Design revelou suposta dívida de socialite e fez cobrança em programa ao vivo. Foto: Reprodução/SBT

Sylvia Design cobrou Val Marchiori ao vivo

Leo Dias seguiu interessado em saber o valor da suposta dívida e questionou se seria acima de R$ 5 milhões em investimentos, mas Sylvia Design negou.

"Não chega a esses valores. Eu investi. O projeto não foi pra frente, o projeto acabou e acabou o dinheiro para me pagar também. Não sei o que aconteceu entre eles [Val e o ex-marido], só sei o que aconteceu entre mim e tô esperando receber", finalizou.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto