A influenciadora Yanna Thais abriu o jogo sobre arrependimentos na carreira. Em entrevista ao podcast "Fama Pop", ela revelou ter recusado R$75 mil de cachê para posar nua.
"Eu tinha um perfil totalmente diferente e a revista viu um potencial de vendas. Eu era sexy, mas tinha que ser muito magrinha, eu já tinha um perfil mais grandona”, lembrou a modelo.
Leia também:
"Conversei sobre as fotos e o cachê, mas achei que não era o momento. Pensei que poderia fechar portas na TV e sofrer preconceito. Hoje me arrependo muito. Não só pela grana, mas pela chance de me tornar uma sex symbol no Brasil”, completou.
Yanna recebeu o convite em 2016 e disse que na época, outras revistas masculinas nem pagavam mais cachês para as modelos posarem por conta de vazamentos na internet.
“Era a chance de posar nua e ganhar bem, mas deixei a oportunidade passar. Nem se falava em OnlyFans e plataformas adultas, fiquei preocupada com a repercussão negativa de um ensaio nu. Hoje é natural, normal, mas na época ainda era um tabu para mim. Foi um dinheiro perdido”, disse.
“Posaria pelo status, pelo glamour e pela experiência mesmo. Quem sabe amanhã ou depois não me lanço nessas plataformas. Acho que no fundo, mexe com o ego, até mais do que a questão da grana”, finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!