Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Influenciadora trans diz ter ficado com Neymar: 'Contrato de sigilo'

Após declaração, Sophia Barclay rebateu críticas nas redes sociais

Redação iBahia • 27/06/2023 às 12:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Influenciadora trans diz ter ficado com Neymar: 'Contrato de sigilo'
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora trans Sophia Barclay disse ter ficado com Neymar. Segundo ela, o craque propôs um contrato de sigilo para que o affair não vazasse na mídia.

Em entrevista para Fábia Oliveira, do Metrópoles, Sophia disse que o romance aconteceu em dezembro de 2021 durante uma festa em que os dois estavam.

Leia mais:

"Aconteceu no ano passado. A gente estava numa festa particular e acabamos ficando, tendo relação e nada demais. Ele quis que eu assinasse uma papelada", contou ela.

"Pediu pra mim e para as mulheres que estavam presentes, mas eu conversei com ele e consegui reverter para eu não assinar o tal contrato de sigilo", completou.

Após a repercussão, a influenciadora apareceu nas redes sociais para rebater ataques e disse que a informação não era nenhum segredo.

"A vocês que estão entrando aqui no meu perfil para me atacar, não sei por que vocês estão me atacando. Eu não expus nada, não veio de mim a informação, a internet inteira já estava sabendo. Eu apenas dei uma entrevista e confirmei o fato, que aconteceu há dois anos", disparou.

"E, gente, abram a mente de vocês. Ficar com uma mulher trans não torna vocês menos hétero. Deixem de ser sujos", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto