Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Mexe com os homens"

Influenciadoras fazem versão 'proibidona' do reality 'A Fazenda'

Musas do OnlyFans, Lina Nakamura e Yasmin Mineira montaram um time para aumentar o faturamento em plataforma

Redação iBahia • 07/07/2023 às 8:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Influenciadoras fazem versão 'proibidona' do reality 'A Fazenda'
Foto: Eduardo Graboski/Divulgação

As influenciadoras Lina Nakamura e Yasmin Mineira uniram forças com outras criadoras de conteúdo adulto no OnlyFans e criaram uma versão "proibidona" do reality show "A Fazenda".

“Pensamos em fazer conteúdo em uma fazenda e a coisa deu tão certo que ficamos mais tempo, virou convivência, reality. Mostramos tudo de forma explícita, sem frescura. A coisa pega fogo nas brincadeiras”, disse Lina.

Leia mais:

"É como um reality show, usamos as câmeras de maneira estratégica para mostrar a intimidade, sem atuação ou cena forçada. Isso mexe com os homens. Eles gostam quando a coisa parece um ‘flagrante’ de sacanagem. Postamos algumas coisas leves nas redes sociais e eles piraram", completou.

O conteúdo diferenciado chamou atenção das pessoas que pagam o acesso à plataforma. As musas revelaram já terem recebido mensagem até de um famoso que participou de um reality show.

“Querem saber se podem gravar com a gente, alguns mandam fotos com roupa de peão. Um famoso que já participou do reality mandou um nude só com chapéu”, contaram.

“Eles pedem opinião, perguntam se tamanho é documento, como gostamos de fazer as coisas. A gente devolve em tom de provocação”, finalizaram.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto