Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Perrengue

Ingrid Guimarães cai em golpe ao comprar ingresso do Coldplay

Nas redes sociais, atriz comentou que viu diversas pessoas passando pela mesma situação e alertou

Redação iBahia • 28/03/2023 às 21:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ingrid Guimarães cai em golpe ao comprar ingresso do Coldplay
Foto: Reprodução / Redes sociais

Ingrid Guimarães usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para contar que sofreu um golpe após comprar ingressos para o show da banda britânica Coldplay. A atriz adquiriu os bilhetes no site ViaGoGo, e quando foi passar, o ingresso já tinha sido usado. Ela teve de comprar os bilhetes novamente.

"Comprei meu ingresso e quando cheguei na hora o meu já tinha sido usado por uma outra pessoa. Descobri que as pessoas fazem isso. Pegam o QRcode e vendem o mesmo ingresso para várias pessoas. Ou seja, na hora H você não entra. Tive que comprar um outro ingresso", contou ela.

Leia mais:

A atriz ainda comentou que viu diversas pessoas passando pela mesma situação e aproveitou a situação para fazer um alerta. "Vi muitos jovens, muita gente que veio de outras cidades, outros estados e compraram nesse mesmo site e o ingresso era falso, já tinha sido usado. As pessoas chorando, desesperadas, não tinha mais ingresso pra comprar. Pessoas que ficaram meses se programando para esse show e não conseguiram. Infelizmente ainda tem gente no mundo que usa de má fé de um show, de um sonho de alguém para ganhar dinheiro. Fiquem ligados", completou.

A atriz e as filhas aproveitaram a apresentação da turnê 'Music of The Spheres' do grupo britânico no último domingo (26), no Rio de Janeiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto