Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Voltou atrás

Instagram libera perfil criado por família de Faustão sobre doação de órgãos

Página tem objetivo de criar uma rede de apoio e apoiar doações

Redação iBahia • 25/08/2023 às 6:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Instagram libera perfil criado por família de Faustão sobre doação de órgãos
Foto: Reprodução/Globo

O Instagram voltou atrás e liberou o perfil criado pela família de Faustão para a divulgação de histórias de pessoas transplantadas. O "Faustão do Meu Coração" voltou ao ar na quinta-feira (24).

A página foi criada pela esposa do apresentador, Luciana Cardoso, e tem o objetivo de criar uma rede de apoio para todas as pessoas que estão na mesma situação que Faustão, aguardando na fila por um transplante.

Leia mais:

O perfil já apresentou sete histórias de pessoas transplantadas, uma delas é a da Lavínia, de 11 anos, que ficou 94 dias na UTI e conseguiu um transplante após uma grande campanha para a doação de órgãos.

"Quero que todas as pessoas que estão na fila tenham a mesma chance que eu tive. Te convido a vir com a gente nessa campanha para a fila a diminuir. Doe órgãos e salve vidas", disse a criança em vídeo.

Também na quinta (24), João Guilherme Silva, filho do apresentador, atualizou o estado de saúde do pai e agradeceu as mensagens de apoio recebidas nas redes sociais.

"Galera, essa mensagem aqui é para agradecer todos vocês por todas as mensagens que vocês mandaram, pelas orações, eu fiquei impressionado com a mobilização de todos vocês e isso dá muito orgulho para a gente", iniciou.

"E queria dizer também para vocês que ele está bem, estamos na luta todo mundo com muita esperança. Vamos para a luta, galera", completou ele.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto