Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Após internação de Anderson

Integrantes da banda Molejo pedem orações e fazem apelo a contratantes

Vocalista do grupo de pagode foi internado e diagnosticado com embolia pulmonar

Redação iBahia • 11/09/2023 às 20:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Integrantes da banda Molejo pedem orações e fazem apelo a contratantes
Foto: Reprodução/ Instagram

Integrantes da banda Molejo fizeram um apelo nas redes sociais após a internação de Anderson Leonardo, de 51 anos, diagnosticado com embolia pulmonar.

Em vídeo, os músicos informaram que a agenda da banda irá continuar mesmo sem o vocalista, e pediram paciênca aos fãs neste momento delicado.

Leia mais:

"Olá, gente. Aqui quem está falando é a rapaziada do grupo Molejo. Estamos aqui para passar uma mensagem para vocês. Estamos juntos do nosso cantor Anderson Leonardo, ele está aqui sob os cuidados [dos médicos] e nós estamos aqui também para passar que estamos aptos a cumprir a agenda do Molejo, fazer todos os shows."

No vídeo, a banda ainda pede apoio aos contratantes para que não desfaçam os compromissos e fez um pedido de orações para o vocalista do Molejo.

"Pedimos a todos os nossos amigos contratantes e nossos fãs que vamos precisar muito da força de vocês. Pedimos que continuem em oração, com todo carinho. Em nome do Molejo aguardamos uma positividade de todos", falou o cantor, que divide os vocais da banda com Anderson.

O artista foi internado em um hospital no Rio de Janeiro no domingo (10) para tratar uma pneumonia e foi diagnosticado com a embolia.

Anderson enfrenta um câncer inguinal, descoberto em outubro do ano passado. O pagodeiro chegou a entar em remissão da doença, mas ele precisou retomar o tratamento cinco meses depois.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto