Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Após cirurgia

Internada, Preta Gil fala sobre recuperação: 'Lutando por minha cura'

Cantora ainda agradeceu o carinho dos fãs, amigos e familiares durante momento delicado

Redação iBahia • 04/09/2023 às 10:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Internada, Preta Gil fala sobre recuperação: 'Lutando por minha cura'
Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (4) para falar sobre a recuperação após cirurgia para retirada de tumor. Internada há quase um mês, a cantora ainda agradeceu ao carinho dos fãs e amigos.

"Estou há 22 dias internada num hospital, lutando por minha cura. Estou grata e muito dedicada em minha reabilitação. Graças a Deus o tumor foi retirado com sucesso", iniciou.

Leia mais:

"É um processo bem dolorido e cansativo, mas estou focada, cercada de amor por todos os lados, pelos médicos, pelos enfermeiros, pelos amigos, pelos familiares, pela energia dos fãs e pela minha fé em Deus e meus Orixás e Santinhas", completou Preta Gil.

Internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a cantora recebeu visitas dos amigos no final de semana. Por meio do perfil no Instagram, ela revelou ter recebido o carinho de Ivete Sangalo, Angélica e Luciano Huck.

"Me sinto mais segura sabendo que tenho vocês na vida!!! Amo infinito, obrigada por estarem ao meu lado sempre!!!", disse Preta Gil sobre a visita dos amigos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto