Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Susto

Internado, Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre acidente doméstico

Apresentador caiu após sair de piscina em sítio; Carlos Alberto foi hospitalizado no sábado (11)

Lucas Mascarenhas • 16/11/2023 às 8:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega atualizou o estado de saúde na quarta-feira (15). Ele está em observação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último sábado (11).


				
					Internado, Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre acidente doméstico
Gravações de "A Praça é Nossa" foram suspensas por conta do acidente de Carlos Alberto de Nóbrega. Foto: SBT

Ele sofreu um acidente doméstico ao cair e bater a cabeça no chão após deixar piscina do sítio. Em entrevista ao Fofocalizando, ele disse que apesar do susto está tudo bem.

Leia mais:

"Levei um tropeção, era um degrau bem grande, um patamar. Não sei o que aconteceu, eu estava com aquelas sandálias de dedo, eu devo ter pisado com um pé no outro", iniciou Carlos Alberto.

Na queda, o apresentador do programa "A Praça É Nossa" conseguiu proteger a cabeça com a mão. "A pancada foi muito forte, era em pedra. A cabeça bateu em cima da mão, a mão parou a batida. Só [bati] a face, a parte perigosa da cabeça estava protegida pela minha mão", explicou.

Apesar do susto, Carlos Alberto possui previsão de alta para a sexta-feira (17). "Eu tive um trincamento numa costela perto do peito, deu uma rachadinha que nem dói. Mas estou bem. Pra você ter uma ideia, achava que era nada, que era só um tombo. Mas a Renata me levou para o hospital. Vou ficar até sexta-feira em observação", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto