Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Após desmaio

Internado em UTI, Oh Polêmico passa por exames e segue sem previsão de alta

Artista deu entrada na unidade após passar mal durante um show no domingo (2) em Laje

Redação iBahia • 04/07/2023 às 7:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Internado em UTI, Oh Polêmico passa por exames e segue sem previsão de alta
Foto: Instagram

O cantor Deivison Nascimento, vocalista da banda Oh Polêmico, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após o mal-estar durante uma apresentação na cidade de Laje no último domingo (2).

Oh Polly, como é conhecido, deu entrada em uma unidade no município de Santo Antônio de Jesus, onde vem passando por diversos exames para um diagnóstico preciso.

Leia mais:

Embora esteja com quadro de saúde estável, não há previsão de alta para o artista, que na madrugada desta terça (4), realizou um raio X.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Incar, Deivison respira sem a ajuda de aparelhos e participa das decisões relacionadas à condução do tratamento que vem sendo feito. Confira o boletim na íntegra:

BOLETIM MÉDICO À IMPRENSA

O Senhor Deivison Nascimento Santos, conhecido artisticamente como “O Polêmico” encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva desse hospital, em investigação diagnóstica de desconforto torácico acontecido na noite de ontem, 02/07/2023.

Até esse momento, encontra-se estável, respirando espontaneamente, sem suporte de aparelhos, todo o tempo consciente e participando das decisões relacionadas à condução de sua assistência. Segue sendo monitorizado, em assistência por especialistas médicos e pela equipe multidisciplinar, ainda sem previsão de alta hospitalar.

Fica reiterado que a divulgação desse boletim se deu por solicitação e autorização do próprio paciente, em respeito à sua autonomia em decidir sobre o sigilo das informações sobre sua condição clínica.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto