Fausto Silvo lamentou a morte de Silvio Santos, na madrugada deste sábado (17), aos 93 anos. O apresentador está internado no Hospital Albert Einstein, mesma unidade de saúde onde o dono do SBT estava em tratamento, desde a noite de quinta-feira (16).
Em nota divulgada pela assessoria de impressa de Faustão, ele reverenciou o colega de profissão a quem chamou de "verdadeiro e único rei da TV".
Leia mais:
"Assim como o Pelé e Ayrton Senna, Silvio Santos deixou um legado e uma marca, o verdadeiro e único rei da TV. Além do talento extraordinário, a história de vida é plena de persistência, personalidade, foco e criatividade. Ele deixa uma contribuição excepcional para a TV brasileira. Vai deixar muitas saudades", diz o comunicado.
Faustão volta a ser internado em hospital
Faustão, 74 anos, voltou ser internado na quinta-feira (15), em São Paulo. De acordo com informações do F5, do jornal Folha de S. Paulo, a equipe destacou que ele foi hospitalizado para seguir com a rotina de tratamento por ser transplantado.
"Ele vai duas vezes por semana. Tudo conforme a rotina dele", explicou Luciana Cardoso, esposa do apresentador ao F5.
Faustão ficou 47 dias internado este ano. Ele recebeu alta do Hospital Albert Einstein após passar por um transplante de rim. Recentemente ele também passou por um transplante de coração devido a um grave quadro de insuficiência cardíaca.