Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em recuperação

Internado há 6 dias, Romário comemora Dia do Futebol: 'Mudou minha vida'

Ex-jogador trata infecção intestinal desde a quinta-feira (13)

Redação iBahia • 19/07/2023 às 13:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Internado há 6 dias, Romário comemora Dia do Futebol: 'Mudou minha vida'
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

Internado com uma infecção intestinal desde a última quinta-feira (13), o ex-jogador Romário apareceu nas redes sociais para comemorar o Dia do Futebol, nesta quarta-feira (19).

Em publicação, Romário relembrou a importância do esporte para a transformação de vidas, como foi com a dele, e ainda destacou a estreia da Copa do Mundo Feminina que acontece na quinta (20).

Leia mais:

"Hoje é um dia de festa pra todos nós apaixonados pelo esporte mais praticado no mundo, porque hoje é o Dia do Futebol. O Futebol está no meu DNA, está no meu sangue, está na minha ALMA. O futebol mudou a minha vida e segue transformando a realidade de muitos jovens Brasil afora", iniciou.

"Agradeço a oportunidade que Papai do Céu me deu, agradeço também a cada um de vocês que torceram e ainda torcem por mim. Continuo trabalhando para que este continue sendo um dos caminhos de oportunidades para nossas crianças e adolescentes", seguiu Romário.

"Amanhã, temos outro grande momento no nosso esporte, o início da Copa do Mundo Feminina. Quero desejar às nossas guerreiras muito sucesso e conquistas. Estaremos todos juntos torcendo por vocês! Tenho muito orgulho de dizer: futebol, obrigado por tudo! Você realmente é foda! Valeu!", completou o ex-jogador.

Veja a publicação:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto