Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Boletim médico

Internado há 7 dias, Romário segue sem previsão de alta hospitalar

Ex-jogador segue em tratamento contra infecção intestinal

Redação iBahia • 20/07/2023 às 15:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Internado há 7 dias, Romário segue sem previsão de alta hospitalar
Foto: Reprodução/Instagram

Internado desde a última quinta-feira (13), o ex-jogador Romário completou uma semana se internação nesta quinta (20) e, segundo novo boletim médico, segue sem previsão de alta hospitalar.

Ele foi levado para o Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após sentir fortes dores e foi diagnosticado com infecção intestinal.

Leia mais:

Ainda segundo o boletim, Romário apresentou "melhora importante do quadro geral", apesar de não ter previsão para a alta médica.

"O senador Romário de Souza Faria encontra-se internado no Hospital Barra D'Or, desde a noite de 13 de julho de 2023, com quadro de infecção intestinal. Apresenta melhora importante do quadro geral. Permanece com antibioticoterapia intravenosa, em companhia de seus familiares", explica o comunicado.

No último sábado (15), Romário chegou a publicar um recado para os seguidores no Twitter e explicou a internação. "Fala, galera! Essa semana fui internado para tratar de uma infecção gastrointestinal. Passei mal em casa e estou em tratamento no hospital", disse.

"Graças a Papai do Céu, o tratamento tem dado resultado é já, já estarei 100% de novo. Agradeço a todos pela preocupação e boas energias enviadas. Deus no comando!", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto