Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Internautas relembram perrengue de Ivete Sangalo com fã: 'Meu rabo'

Publicação viralizou no Twitter e ultrapassou 100 mil visualizações

Redação iBahia • 24/04/2023 às 14:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Internautas relembram perrengue de Ivete Sangalo com fã: 'Meu rabo'
Foto: Globo/Juliana Coutinho

Internautas relembraram a passagem de Ivete Sangalo no programa "Que História É Essa, Porchat", em 2020, no último final de semana.

A cantora baiana contou no programa sobre um perrengue vivido com fã logo após ter dado início na carreira solo ao deixar a Banda Eva.

Leia mais:

"Eu já vi esse vídeo 200 vezes e dou risada como se fosse a primeira", escreveu o internauta na legenda da publicação. O post já ultrapassou 100 mil visualizações no Twitter.

No programa, Ivete revelou ter colocado um aplique e como estava atrasada por conta de um show, seguiu para outra apresentação apenas fazendo um rabo de cavalo para mudar o penteado.

"Peguei meu aplique, de rabo de cavalo, dei aquela escovada, aquele velho truque nosso. Meu cabelo estava um bagaço, mas fiz aquela marmotagem lá, fiz o truque, joguei o cabelão que não é nosso, é porque a gente comprou”, iniciou.

"O meu segurança chama Cláudio, ele falou: ‘Vamos, nós vamos devagar. A gente fez um corredor, você vai passar no meio, fala com as pessoas, mas vamos rapidinho para chegar no palco’. Era uma distância considerável, mas ok. Vamos lá, as pessoas queridas, não tinha problema", continuou a cantora.

Após isso, Ivete disse que aconteceu uma confusão e as pessoas começaram a invadir o cordão. “Eu senti, deu merda. Eu balancei e não vinha nada, eu falei: ‘Arrancaram’. Falei: ‘Cláudio, meu rabo!’", disse provocando risos.

"Eu olhei para trás e o chumaço já estava rolando na areia. Parecia um rato, só que eu estava tão focada para não perder o contato visual com o rabo que eu não vi a ação de Cláudio. Eu fiquei com raiva, falei: ‘Cláudio, meu rabo!'. Ai ele: ‘Companheira, ninguém está pegando no seu rabo'", finalizou.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto