Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem papas na língua

Irmã de Bruna Biancardi desabafa sobre Neymar: 'ele se derruba sozinho'

Bianca Biancardi utilizou as redes sociais para compartilhar um desabafo sobre como o cunhado está lidando com os recentes acontecimentos

Redação iBahia • 30/06/2023 às 22:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Irmã de Bruna Biancardi desabafa sobre Neymar: 'ele se derruba sozinho'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A irmã de Bruna Biancardi, Bianca Biancardi, resolveu falar sobre a situação entre a irmã e Neymar Jr. A nutricionista utilizou as redes sociais para compartilhar um desabafo sobre como o cunhado está lidando com os recentes acontecimentos.

“Eu poderia enviar isso por WhatsApp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá!”, escreveu ela em uma carta aberta e se referindo à uma ironia feita pelo jogador, que perguntou “mais alguém?”, com relação às mulheres que estão mostrando conversas com o ele, após caso de traição à Bruna.

Leia mais:

“Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas”, exclamou Bianca.

Além disso, ela destacou que muitas pessoas tratam Neymar como "Deus", "aplaudindo as suas cagadas". “Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros ‘querem o derrubar’, enquanto ele se derruba sozinho”, ressaltou.

A nutricionista contou ainda que Bruna suporta as últimas polêmicas ao lado do atacante porque o ama, uma vez que ela não depende da condição financeira dele. “Ela é uma mulher muito bem-sucedida, que trabalha desde os 16 anos. Por fruto do trabalho dela (e não pelo dinheiro de ninguém), ela tem uma vida muito confortável e poderá criar a sua filha da melhor maneira possível. Ela realmente está nessa relação por querer que sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie da filha que ele tanto quis fazer”, detalha.

Ela finalizou o desabafo afirmando que Neymar pediu desculpas à família em vão. “O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê, e continuar agindo como criança? Adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral”, concluiu.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto