Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Emoção

Irmã de Kayky Brito chora ao falar de recuperação do irmão: 'Está lutando muito'

Sthefany Brito usou as redes sociais para agradecer apoio e orações enviadas ao irmão nesta segunda-feira (4)

Redação iBahia • 04/09/2023 às 21:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Irmã de Kayky Brito chora ao falar de recuperação do irmão: 'Está lutando muito'
Iamany Santos

A irmã do ator Kayky Brito, Sthefany Brito, se emocionou ao falar sobre o atropelamento do irmão. Atriz falou sobre o assunto através de suas redes sociais, nesta segunda-feira (4).

Sthefany agradeceu as orações e desejos de saúde que muitas pessoas enviaram ao irmão após o acidente. Ela se mostrou confiante sobre a recuperção de Kayky.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Vídeo: Reprodução/Redes sociais

"Estou ensaiando vir aqui muitas vezes. Tentei muitas vezes, mas não conseguia falar sem chorar. Não posso deixar de agradecer por todas as orações, apoio e energia positiva em prol do meu irmão. A gente agradece a Deus por ele estar vivo. Ele está aqui, poderia ter sido muito pior. Ele é um guerreiro, está lutando muito. No tempo de Deus e no tempo dele, teremos ele de volta", falou ela.

Acidente


				
					Irmã de Kayky Brito chora ao falar de recuperação do irmão: 'Está lutando muito'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator estava na altura do número 4.700 da Avenida Lucio Costa, na zona oeste do Rio, quando foi atropelado. O corpo de bombeiros foi acionado por volta de 1h. Ele foi levado, primeiramente, ao Hospital Miguel Couto, no Leblon.

O motorista do veículo foi conduzido à 16ª DP e realizou exame de alcoolemia, que deu negativo, no Instituto Médico Legal. Um vídeo mostra o momento em que Kayky foi atingido pelo veículo:

Bruno de Luca e Kayky se encontraram em um quiosque de lanches na orla da Praia da Barra da Tijuca, na noite de sexta-feira (1°). Kayky, que atualmente mora com a namorada, os enteados e o filho em Curitiba, estava aproveitou a ida a cidade carioca para conversar com o amigo.

Depoimento


				
					Irmã de Kayky Brito chora ao falar de recuperação do irmão: 'Está lutando muito'
Foto: Reprodução/Globo

Bruno de Luca, que presenciou o acidente, e outras testemunhas vão ser intimidas a depor. De acordo com o g1, eles devem prestar depoimento nesta semana à polícia. Segundo o g1, informação foi confirmada pelo delegado titular da unidade, Ângelo José Lages Machado.

"Ele é testemunha do fato, ele viu o que aconteceu e vai ser chamado para prestar esclarecimentos", disse o delegado.

O carro que atingiu o ator Kayky Brito era conduzido por um motorista por aplicativo. No momento em que aconteceu o acidente, ele estavam com uma passageira, que também deve prestar depoimento.

"A gente precisa identificar essa passageira. A gente sabe que ela estava no veículo, junto com a filha de dez anos. Além dessa passageira, vamos identificar as pessoas que estavam nesse quiosque e o funcionário desse quiosque, e a gente monta esse quebra-cabeça.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto