Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Reconhecimento

Irmã de Kayky Brito fala sobre motorista: 'Salvou a vida dele'

Sthefany Brito fez uma postagem se solidarizando com Diones Silva, que dirigia o veículo no momento do atropelamento do ator

Redação iBahia • 07/09/2023 às 19:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Irmã de Kayky Brito fala sobre motorista: 'Salvou a vida dele'
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A irmã de Kayky Brito usou as redes sociais nesta quinta-feira (7) para agradecer ao motorista Diones Silva, que dirigia o carro que atropelou o ator. Ela exaltou a boa atitude do condutor por ele ter prestado socorro imediato e ficado com o ator o tempo todo até a chegada das autoridades.

"Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos por telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele. Seremos eternamente gratos", completou.

Leia mais:

Além disso, Sthefany Brito agradeceu aos fãs pelas orações. "Gostaríamos de expressar os nossos mais sinceros agradecimentos a todas as manifestações de carinho que temos recebido. Essa corrente de amor e boas energias reforçam a nossa fé todos os dias", iniciou.

LEIA TAMBÉM

Kayky foi vítima de um atropelamento na madrugada do último sábado (2), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele teve traumatismo craniano e politraumatismo pelo corpo. No momento, o artista segue intubado e sedado na UTI do Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em estado grave. Mas, com resposta satisfatória ao tratamento.

Tudo aconteceu quando Kayky estava com amigos em um quiosque na orla da praia e foi buscar um pertence no carro. Enquanto atravessava a avenida para retornar ao quiosque, ele foi atingido por um veículo conduzido por um motorista de aplicativo. O apresentador Bruno De Luca testemunhou o acidente.

O motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ªDP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia. A Polícia Militar informou que não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica pelo motorista.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto