Em uma conversa com Roberta na noite desta segunda-feira, 13, no "BBB 17", Luiz Felipe confessou ter agredido uma ex-namorada durante uma briga numa boate. Segundo o brother, ele não bateu na moça, mas puxou o cabelo dela.
Na mesma hora Roberta disse a Luiz Felipe que ele não deveria falar sobre aquilo no programa. Mas o comerciante, que está no paredão desta noite, ainda rebateu. "Puxei ela pelo cabelo no meio da boate. Ela começou a se esfregar em um conhecido meu. Eu fiz, mas me arrependo disso. Ela me deu uma garrafada, foi bem feio", revela.
A irmã de Luiz Felipe, Monique, defende o rapaz sem entrar em maiores detalhes sobre o fato. "Sei que ocorreu uma briga dentro de uma boate e os dois se agrediram. Ela jogou uma garrafa nele e ele puxou os cabelos dela. Isto faz muito tempo, quase dez anos. O caso não chegou a ir para polícia e hoje em dia eles até são amigos. Meu irmão se arrepende muito desta atitude", conta.
Sobre o comportamento de Luiz na casa e as brigas dele com Ieda, de 70 anos, Monique não vê problemas. E acha que no "BBB" todos estão em pé de igualdade. "Ninguém da nossa família está decepcionado com ele. A partir do momento que entram na casa, são todos iguais, independentemente de idade. Ela provoca meu irmão o tempo todo e ele tem o direito de tratá-la como ele quiser", afirma.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade