CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Irmã de Luiz Felipe, do 'BBB17', detona gêmeas

"Não queria que ele tivesse nem amizade", disparou ela

foto autor

Redação iBahia

14/02/2017 às 16:47 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:10 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A imunidade que o anjo Emilly deu para Roberta não caiu nada bem na família de Luiz Felipe, um dos emparedados da semana no “BBB17”. Alertada que tanto ele quanto Marcos estariam na mira, a gaúcha preferiu não se comprometer e deixou os dois “amigos” irem para a berlinda.
— Eu estava apoiando Emilly, mas, depois das atitudes dela com Marcos e Felipe, agora estou com o pé atrás, porque ela não fez nada para proteger nenhum dos dois. Estou achando ela muito falsa dentro da casa, por estar usando os dois. E esse joguinho que Emilly está fazendo com o Doc estão achando nada a ver, está queimando bastante o filme dela. Eu tinha um carinho por ela e por Mayla, e estou com outra visão — desabafa Monyque, antes de decretar: — Sinceramente, não queria que ele tivesse nem amizade com Mayla, ainda mais um relacionamento, depois do que a irmã dela fez. O que ele sente é o que fala, tanto que paga pelos sentimentos.

				
					Irmã de Luiz Felipe, do 'BBB17', detona gêmeas
A estudante acredita que, se sair, o alagoano ficará muito triste ao saber que o sétimo voto em Mayara foi de Roberta, e que a “amiga” mentiu esse tempo todo: — Ele vai ficar chateado com muita coisa. A Roberta e a Emilly falam muito mal de todo mundo. Aliás, não veja a amizade da Roberta com a Emilly tão verdadeira como vejo o contrário. Não acho que a paulista esteja protegendo mesmo a gêmea, acho que ela está se protegendo.
Família acredita na salvação de Luiz Felipe
Luiz Felipe podia até ser bom jogador nos campos. Na competição do “BBB 17’’, no entanto, o alagoano, que já foi assediado por grandes clubes de futebol, mostrou ter pouquíssimo talento. Para a irmã do comerciante, Monyque Ribeiro, os votos dele em Ieda não foram uma atitude racional: — Ele foi pela emoção e isso atrapalhou muito. Se tivesse pensado e votado em Elis, teria se livrado.
Nathaly, outra irmã de Luiz, acredita que o brother começou a errar ao revelar o poder que foi dado a ele com o voto duplo.
— Ele deveria ter guardado essa informação como um artifício para se defender — afirma a estudante, para em seguida apontar erros de Ieda: — Nenhum dos dois está certo nessa história, mas ele poderia ter se segurado mais. Assim não teria perdido a razão. Mas para mim, a casa só viu o lado de Ieda.
Mesmo com tanta repercussão negativa, as duas acreditam que há uma possibilidade de o jovem voltar da berlinda, o que não dá para ser considerado se elas levarem em conta a movimentação nas redes sociais. Anônimos e até ex-BBBs, comemoraram o tombo de Luiz Felipe, que virou motivo de piada. Adélia, do “BBB 16’’, é uma das críticas do brother.
— Ele é completamente dispensável para a casa, não tem função nenhuma, tanto que recebeu a maior quantidade de “inútil’’ no jogo. Não é uma questão de ser bom ou ruim, é que ele não fez diferença. As discussões só contribuem negativamente para ele — avalia a advogada.
Mesmo assim, ainda há a esperança que ele continue no jogo: — Sele ele sair neste paredão, o que é provável, vai abrir os olhos para muita coisa. Mas a gente está fazendo de tudo para ele continuar no “BBB17”. Não sei se acredito muito na possibilidade de rejeição, nem sempre é o correto. Tenho certo medo, mas estou torcendo muito — espera Monyque.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Nem Te Conto