Alessandro Giordano, irmão da ex-BBB Tatiana Giordano, morreu nesta quarta-feira (13) em um acidente de motocicleta em São Paulo. A sister participou da quarta edição do reality e ficou conhecida por seu temperamento explosivo. Alessandro, que tinha 38 anos e era empresário, morreu a caminho do hospital depois do acidente, que aconteceu na região da Vila Olímpia, bairro nobre da cidade.
Fernando Rebane, marido de Tati, explicou o acidente ao site 'Ego', enquanto aguardava a liberação do corpo no IML. "Ele estava indo ao trabalho de moto. Quando ele estava fazendo a curva, uma BMW modelo X6 branca invadiu a contramão e pegou ele de frente. Eu cheguei no local e ele ainda estava acordado, conversando".
Foto: Reprodução/Instagram |
"Foi socorrido pelos bombeiros, mas teve parada cardíaca chegando no hospital. Os médicos ficaram 1h30 na luta reanimando e tentando estabilizar, mas não deu", lamentou Fernando. Ele revelou ainda que a esposa está em estado de choque. "Eles eram muito grudados", disse ao 'Ego'. A ex-BBB não vai se pronunciar sobre o caso.
Ainda de acordo com o marido de Tati, o motorista da BMW estava alcoolizado, mas se recusou a fazer o bafômetro. "Mas ele está detido por homicídio doloso eventual", disse Fernando, que quer justiça. "Dessa vez o bêbado pegou alguém forte na outra ponta. Não sairá ileso". Alessandro era sócio de Tatiana e Fernando em um box de CrossFit em São Paulo, na mesma região do acidente. A página oficial do centro de treinamento anunciou que as aulas desta quarta estão suspensas por conta da morte.
"Prezados, hoje tivemos uma perda inexplicável, nosso querido professor Alê! Por este motivo, não haverá aula! Passaremos outras informações assim que possível. Contamos com a compreensão de todos", informava o recado. O velório acontecerá na noite desta quarta-feira (13), e o enterro na quinta-feira (14), no Cemitério do Morumbi.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade