|
|
No início da tarde desta terça-feira (24), o tecladista Wadinho Marques, irmão de Bell Marques e sócio do Chiclete com Banana, postou um vídeo falando sobre o futuro da banda após a polêmica saída de Bell Marques. Wadinho falou sobre a situação ao grupo de 'Axé' e garantiu aos 'chicleteiros' que a banda continua, mesmo sem a presença do irmão nos vocais.
"A saída de Bell é um fato que, para muitos, é de muita tristeza e sofrimento. Para nós não é diferente. Gostaríamos que fosse diferente e acho que fizemos de tudo para que diferente fosse, mas infelizmente os motivos que levaram a Bell a tomar a decisão de deixar a banda deve ter sido muito importante para ele", disse.
Ele também mandou um recado para os seguidores da banda: "Chicleteiros, vocês que durante todos esses anos nos deram tantas alegrias, nos ensinaram que o Chiclete com Banana não é só uma banda, mas sim um estado de espírito. Temos a obrigação de não deixar essa força chicleteira parar de pulsar, por isso, em respeito a todos vocês podemos dizer: vamos continuar! Muitos até podem pensar que tudo acabou, mas nós não. Acreditamos na transformação, no movimento e vamos continuar ultrapassando os obstáculos que por ventura continuar aparecendo em nossa frente".
Veja também:Dedicação de Bell à banda dos filhos pode ter incomodado sócios do Chiclete
Bell agradece a carinho de fãs após anunciar saída do Chiclete
Rafa e Pipo falam sobre a saída do pai do Chiclete com Banana
Briga entre Wadinho e Bell Marques pode ter ocasionado saída
Relembre momentos marcantes de Bell no Chiclete com Banana
Fãs do Chiclete com Banana lamentam saída de Bell da banda
Antes de concluir, Wadinho reforçou que o Chiclete não vai parar de tocar e que o anúncio do novo cantor da banda deve acontecer em breve. "Vamos continuar porque a canção não está perdida, temos fé em Deus, temos fé na vida e a certeza de que o futuro será o início de novas boas recordações. Todos nós estamos lamentando essa situação, mas estamos juntos com o mesmo foco, respeito e gratidão a todos vocês. O importante é que vamos continuar com a essência do Chiclete que todos vocês conhecem. As medidas, não de substituição mas sim de integração, serão divulgadas em breve", explicou.
No sábado (21),
Rey Gramacho disse em entrevista ao iBahia que eles tomaram essa decisão em respeito aos fãs. "Estava mais do que na hora de mostrarmos qual a nossa postura", explicou o sócio da banda.
Assista ao vídeo:
[youtube YyWxaZJwaNY]