Quase dois anos após a morte de Cristiano Araújo, o sertanejo ainda é lembrado com muito carinho no mundo da música, e na noite da última quinta-feira (13) não seria diferente. O cantor foi homenageado no lançamento do DVD do irmão, Felipe Araújo, que se dedicou a música após a perda na família.
Durante a apresentação do jovem na casa de shows Villa Country, em São Paulo, Felipe lembrou da sua primeira vez em um palco ao lado do irmão. Coincidentemente, o Villa Country havia sido o cenário do encontro de vozes. Visivelmente emocionado, o dono do hit 'A Mala é Falsa Amor', com a dupla Henrique e Juliano, contou a história para o público.
"Já subi algumas vezes nesse palco, hoje é a primeira vez que estou fazendo show aqui. Mas já participei algumas vezes cantando aqui no Villa Country com meu irmão. E a primeira vez que ele tocou aqui foi mais ou menos desse jeito, tinha mais ou menos esse número de pessoas. E nessa vez eu participei. É muito complicado, porque a gente revive algumas cenas e a saudade bate mais forte nessas horas", disse.
Felipe ainda revelou canta as músicas do irmão de olhos fechados para não ver o público se emocionar com o momento. O caçula da família contou que o irmão sempre foi uma pessoa muito feliz e que por isso queria ver um sorriso bem grande no rosto de todo mundo. "Se eu vir vocês chorando, vou chorar, me emocionar. Ele está muito feliz com o que está acontecendo aqui hoje e quer ver o sorriso no rosto de cada um de nós", pediu.
O jovem ainda convidou o pai, João Reis, para o palco e cantou a canção 'Perdeu o cara errado', composição de sua autoria, gravada por Cristiano Araújo no DVD 'In The Cities'.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!